quinta-feira, 3 de maio de 2018

[Restaurantes] KOCH Bier Haus Indaiatuba para os fãs de cervejas artesanais

Da cidade de Ponta Grossa diretamente para Indaiatuba, a KOCH Bier Haus é uma ótima opção para quem aprecia as cervejas artesanais.

O chopp artesanal KOCH é fabricado com maltes, lúpulos e leveduras importadas, além de água vinda de poço artesiano, seguindo a Lei da Pureza para cervejas “Reinheitsgebot”, instituída em 1516 na Alemanha.

Com a promessa de ser um espaço ideal para curtir com os amigos, a KOCH Indaiatuba oferece uma variedade de chopps, indicando as informações específicas de cada rótulo em seu cardápio e no site da marca. É possível encontrar os chopps de marca própria, assim como algumas opções de marcas parceiras, como a Bier Hoff e OAK Bier. 


Além das opções artesanais, o bar conta com opções de drinks e opções não alcoólicas, bem como um pequeno cardápio de porções para acompanhar sua bebida preferida.

O atendimento é outro forte da KOCH, que prima pela simpatia dos atendentes, sempre dispostos a atender e esclarecer possíveis dúvidas sobre os produtos e harmonizações.

Em nossa primeira visita, degustamos o chopp com Amarula, totalmente diferente do que qualquer outro chopp que já tenhamos tomado. No estilo Stout, a presença da Amarula é bem marcante no olfato e no paladar, tornando a bebida mais adocicada e bem interessante.

Chopp de Amarula

Já para acompanhar nossas porções de Mix de Salgados (simplemente deliciosa) e Polenta com Queijo, experimentamos as opções de APA, IPA e Weizen.

Mix de Salgados (R$27) com coxinha, bolinha de queijo, croquete de carne, kibe é bolinho de bacalhau

Polenta Frita com queijo (R$20,90) 

Pontos Positivos: Atendimento super atencioso, possibilidade de degustação do chopp de sua preferência, porções bastante saborosas, variedade de Chopps e promoções durante a semana!

Chopp Pilsen e porção de amendoim cortesia

Ponto Negativo: Pouca variedade de porções. Faltam opções de sanduíches para harmonizar com as bebidas.


Já conhece a KOCH? Na sua cidade tem alguma cervejaria artesanal que valha a pena conhecer?

Mas, se não gosta muito de cervejas e chopps, e prefere um bom restaurante em família, vem conhecer o post sobre outro restaurante maravilhoso em Indaiatuba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em Contato:

Nome

E-mail *

Mensagem *