sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Presenteie seu pai e concorra a 12 motos com o Vinho Dom Bosco!

Ainda não decidiu o presente para o seu pai - seja ele de sangue ou coração -  e fugir do tradicional "Kit Churrasco"? Que tal montar um kit de vinhos e ainda concorrer a uma super moto para presentear o paizão?


O Vinho Dom Bosco, uma das marcas mais vendidas do país, acaba de lançar a promoção "Rodando pelo Brasil" e sorteará 12 motos 0km para quem comprar os rótulos da marca.


Vinho Dom Bosco vai sortear 12 motos 0km para o dia dos Pais

Para participar, basta comprar duas garrafas de qualquer variedade do Vinho Dom Bosco - Tinto Seco, Tinto Suave, Branco Seco, Branco Suave, Bordô Seco ou Bordô Suave -  cadastrar seus dados e o cupom de compra no site www.promocaodombosco.com.br e torcer! 


E se você acha que o presente sairá caro, saiba que os vinhos Dom Bosco podem custar menos de R$12, dependendo da sua cidade. Mais barato que isso e com a qualidade de quem sabe o que faz e vende vinhos há mais de 80 anos, acho difícil conseguir por aí, não é mesmo?

Os sorteios já começaram e acontecerão semanalmente e seguem até o dia 19 de Outubro. Então corra para garantir o presente do seu pai, porque ele merece!

Linha Bordô e Tradicional Vinho Dom Bosco

 


Vinho Dom Bosco





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em Contato:

Nome

E-mail *

Mensagem *