sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Trás os Montes Restaurante - Parada obrigatória para quem visita Monte Verde (MG)


Você provavelmente já visitou ou ao menos ouviu falar de Monte Verde, em Minas Gerais, não é?

O distrito de Camanducaia fica a 160km de Campinas e é uma opção de passeio bastante procurada por casais e pessoas em busca de bons restaurantes e contato com a natureza. Muito comparada com Campos do Jordão, Monte Verde também é bastante conhecido por sua gastronomia e opções de compras, porém com a vantagem de ser menor e ter opções bem mais em conta.

E se você está planejando curtir o friozinho de Monte Verde, não deixe de experimentar o fondue do Trás os Montes Restaurantes.
Aproveite o friozinho de Monte Verde para se deliciar com o Fondeu do Trás os Montes


O charmoso restaurante português está localizado na principal rua da cidade, em um sobrado com vista para a Avenida Monte Verde. Com clima familiar e aconchegante, a decoração da casa bem como suas opções de entrada, pratos principais e sobremesa trazem um pouquinho da vasta cultura portuguesa para quem visita o local. 

Mas fique tranquilo, porque se você gosta mesmo é de gastronomia local, o restaurante também tem opções de comidas mineira, frutos do mar, picanha e claro, o rodízio de fondue (é sem dúvida a opção mais procuradas pelos turistas para enfrentar o frio de lá) .

🔔 Quer conhecer as delícias que te esperam no Trás os Montes? O cardápio completo está disponível no site do restaurante

Inclusive a nossa dica é a Promoção de Festival de Fondue do Trás os Montes válida para Julho e Agosto! Por R$59,90 por pessoa (crianças até 7 anos pagam R$25), é possível aproveitar um rodízio maravilhoso com fondue de queijo, carne e chocolate! E para acompanhar, escolha uma das diversas opções de cervejas artesanais ou peça a carta de vinhos, com opções para todos os gostos e bolsos.


Uma ótima dica para passeio a dois
Fondue de Carne na chapa com 9 molhos para acompanhar

Quer deixar a noite ainda mais especial? O restaurante tem música ao vivo nos fins de semana! No sábado em que estivemos lá, o show foi com o Marco Aurélio que embalou a noite fria de Monte Verde (gostamos tanto que o CD dele agora está no nosso carro). 

Restaurantes que você precisa conhecer em Monte Verde
Marco Aurélio dando um show de talento e simpatia

Se Monte Verde está na sua lista de próximos destinos (e se for de SP vale até arriscar um bate e volta), não deixe de visitar o Trás os Montes!

Endereço: Av. Monte Verde, 845 / superior - 37650-000 Monte Verde
Telefone: (35) 3438-1699

Veja mais fotos do restaurante:


 
Fondue de Queijo e de Chocolate com reposição à vontade

 
Acompanhamentos do fondue de carne (9 molhos) e queijo (batata e pão)

Ambiente agradável, atendimento excelente e vista para a Avenida Principal

Marco Aurelio embalando a noite com MPB, Pop Rock e Sertanejo
Aproveite também para conhecer o restaurante Armazém Monte Verde. Do mesmo proprietário do Trás os Montes, o armazém tem um ambiente mais descontraído, perfeito para um amigo mineiro em casal, com a família ou amigos, ouvindo uma boa música ao vivo aos fins de semana e com direito a Promoção de Torre de Chopp!


Ambiente descontraído e comida mineira, acompanhada de cerveja local

Gostou da matéria? Então salve este post no seu Pinterest e tenha a dica sempre à mão! ♥

E claro,  podemos deixar de agradecer ao Nelson e ao Eduardo pela recepção no Trás os Montes, ao Rafael pelo atendimento excelente, e ao nosso parceiro Hotel Villa Lobos que nos permitiu um fim de semana incrível em Extrema e Monte Verde! 


Não deixe de nos acompanhar nossas dicas também no Instagram e no DiCa_Mattos, caso queira mais dicas de viagens incríveis e econômicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em Contato:

Nome

E-mail *

Mensagem *