segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Sucasso - Lanchonete de alimentação saudável em Indaiatuba é uma ótima opção para a família

Para quem gosta de refeições saudáveis, sucos naturais, tapioca ou um belo açaí não pode deixar de conhecer o Sucasso, em Indaiatuba.
 
Em um ambiente super agradável na marginal do Parque Ecológico, a proprietária Verônica recebe seus clientes de segunda a sábado, das 14h às 22h.

 
 
 A lanchonete oferece diversas opções de lanches naturais, hambúrgueres, omeletes, tapioca, açaí, sorvetes, vitaminas e sucos.

Dentre as opções do cardápio do Sucasso estão os sucos naturais, funcionais e detox, sendo que apenas o de coco não é feito com a própria fruta. Além disso, o tão desejado açaí pode ser apreciado com frutas e complementos.
 
Nas opções salgadas estão os omeletes, lanches naturais e tapiocas, todas feitas na hora e com muito capricho.

Lanche Natural de Atum

Opção Low Carb - Omelete de peito de peru e Suco Detox
 
 E falando em capricho, o jardim é todo cultivado com adubo feito das cascas e restos de alimentos consumidos na lanchonete. E é tudo tão bem cuidado, que tive a oportunidade de ver um morangueiro que acabara de dar frutos!

Morango cultivado com adubo próprio
 
Ah! E não poderia deixar de comentar também que o Sucasso tem espaço Kids para a criançada e é Pet Friendly, então os filhos de quatro patas também são muito bem-vindos!


Se interessou e quer conhecer o Sucasso e ter uma refeição pra lá de gostosa? Então aproveite porque o Sucasso tem parceria com o Blog DiCa_Mattos (quem ainda não conhece, passe lá no site para visitar!) e dizendo que ficou sabendo da promoção pelo Blog, tem 10% de desconto no valor total da sua conta!

Tá esperando o que para levar a família toda para conhecer o Sucasso Indaiatuba?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em Contato:

Nome

E-mail *

Mensagem *