quarta-feira, 10 de julho de 2019

3 Pizzarias que você precisa conhecer!

Quem é de Indaiatuba ou Campinas sabe que não faltam opções de Pizzarias nas cidades para se deliciar com essa cozinha que não é típica brasileira, mas que os brasileiros se superam a cada dia com invenções de misturas e sabores, não é?

E se você, assim como nós, também ama pizza? Aliás, você sabia que hoje, 10 de Julho, é o dia da Pizza?

Pois é! E por este motivo trouxemos aqui 3 pizzarias da região que merecem a sua visita, seja pela qualidade dos produtos, pelo ambiente ou mesmo pela junção dos dois.


Sucesso entre a criançada, o Mr. Texas Indaiatuba chama atenção pelo ambiente descontraído, o espaço kids e um atendimento ímpar. Além disso, o Mr. Texas oferece duas opções de massas, a tradicional e a Pan, mais grossa e super saborosa, que você definitivamente precisa conhecer.
Quer mais? Tem também opções de snacks, pink lemonade, um catchup especial e sobremesas.


Mr. Texas Indaiatuba tem atendimento diferenciado e massa surpreendente
 Foto: Site


O Restaunte Bonelli, localizado no bairro Taquaral em Campinas, é referência na cidade por sua tradição e variedade de sabores (são mais de 70 opções feitas em forno à lenha). 

Para comemorar o dia da Pizza, o Bonelli selecionou 50 sabores que terão o preço igualado: R$50 reais na pizza grande (40 cm de diâmetro e até 12 pedaços). Com a promoção, algumas pizzas chegarão a mais de 30% de desconto.



Em um ambiente mais tradicional, a Babbo Indaiatuba oferece uma grande variedade de sabores, além de porções e a deliciosa Fornería, um petisco recheado feito com a massa da pizza.

Para quem não se importa em jantar cedo, a Babbo está no Primeira Mesa, um site de reservas que garante 50% de desconto em todo o consumo (exceto bebidas e taxas). 

🔔 Se você ainda não conhece o Primeira Mesa, corra para o site e faça seu cadastro gratuitamente!

Conheça o site que te oferece desconto em vários restaurantes do Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em Contato:

Nome

E-mail *

Mensagem *